Pareceu-me de enorme injustiça não realçar os papéis das "amas" na ajuda que deram no desenvolvimento da Mimi e do Pipo, daí ter colocado mais estas fotos da Clementina a laranjinha e da Zac, esta última irmã mais velha da Mimi e do Pipo.
Reparem numa coisa que acho espectacular, o Pipo é igualzinho à Zac, embora a Zac esteja mais bonita, talvez porque falte a mudança da pena aos bébés.
Já agora, a Zac também é extremamente dócil, não tanto, mas também a partir de determinada altura do desenvolvimento dele tive de arregaçar as mangas e dar uma ajudinha aos pais, O Malhadinhas e a Babette.
Conto também, que o Zac, há uns dois meses atrás, foi em "excursão com mais 3 outros canários do viveiro. Perdi dois, mas recuperei o pai, o Malhadinhas, e o Zac voltou para "casa" no dia seguinte, literalmente, voltou para "casa"...
Agora, um conselho a quem venha a ler e a ver este blogue, é muito gratificante sermos amigos dos animais, as aves são diferentes dum cão, ou um cão diferente de um coelhinho, mas vale a pena.
Valeu a pena ter chegado a esta etapa, eles mereciam viver, porque foram uma lição de vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário